Instagram

Instagram

Promova seus negócios com o Instagram para Empresas

Já ouviu essa frase "coma com os olhos?" Nas redes sociais, essa máxima também se aplica. Imagens e vídeos são o conteúdo mais compartilhado em mídias sociais. Então hoje vamos ver como tirar proveito do Instagram for Business para melhorar seu relacionamento com seu público e conversar diretamente com seu público.

Desde que foi adquirida pelo Facebook, o Instagram, a rede social focada em conteúdo visual, posicionou-se gradualmente como plataforma de comunicação e publicidade de grande rentabilidade. Agora vamos ver alguns dados para entender a importância que essa rede pode ter para o seu negócio:

Por que você deveria usar o Instagram for Business para promover seu negócio?

O Instagram tem duas vantagens fundamentais que o tornam um espaço ideal para alcançar o público. Por um lado, a Rede Social foi adquirida pelo Facebook, plataforma que possui hoje os recursos de publicidade mais completos. E seus benefícios são compartilhados com o Instagram.

Por outro lado, os tipos de conteúdo publicados no Instagram são os mais compartilhados nas redes sociais. Segundo as estatísticas, vídeos e fotos estão entre as publicações mais compartilhadas do mundo. Isso significa que eles são muito eficazes em atrair usuários

Este é um bom momento para analisar as principais estatísticas do Instagram para empresas:


A primeira indexação do seu site deve levar de 15 a 30 dias

TEM TAMBÉM: 

Domínio próprio: obtenha outros domínios para outros sites e acesse o site por meio de um endereço exclusivo e personalizado na rede. 

Serviço de e-mails: criamos seus e-mails personalizados com seu domínio. Com autenticação via Webmail, Anti-Spam, DKIM e SPF. 

Blog Pessoal: Criamos o seu próprio Blog usando software sofisticado, com milhares de templates, widgets e plugins. 

Fórum: Nós criamos o seu Fórum de Discussão usando o software phpBB e convidamos todos a participarem da sua comunidade. 

Portfólio: Promover e promover em toda a web o seu trabalho em fotografia, arte, publicidade, web design, literatura, etc.